Comece uma conversa

Olá! Selecione seu um contato.

icone_fechar icone_whatsapp

Notícias

COVID-19

25 MAR 2020

whatsapp-image-2020-03-25-at-11-54-26250354.jpeg
Em um momento como o que atravessamos, em que muito se fala a respeito de uma doença e de como preveni-la, se torna evidente a importância dos cuidados preconizados e exigidos pela Macal há décadas, que atualmente fazem parte da normativa de Boas Práticas de Fabricação (BPF). Desde a constante e correta higienização das mãos até o uso adequado de equipamentos, cada cuidado visa primordialmente garantir a segurança de nossos colaboradores e clientes.
Além disso, estamos direcionando nosso atendimento para meios digitais (telefone, e-mail, Whatsapp e outros), reduzindo deslocamentos internos e externos ao estritamente necessário, seguindo as recomendações governamentais e da Organização Mundial da Saúde (OMS), reforçando a conscientização de nossos colaboradores e clientes para evitar contaminações e tomando todas as demais medidas cabíveis.
Durante esse período, clientes, fornecedores e prestadores de serviço devem impreterivelmente agendar por meio digital para que sejam recebidos na empresa.
Pedimos colaboração de todos para garantir a segurança das pessoas, ao mesmo tempo preservando o fornecimento de alimentos em nosso país, que depende de nós e é imprescindível para que superemos essa turbulência.
Fazemos parte da cadeia que alimenta o mundo e consequentemente estamos na linha de frente nesse momento de "guerra". Precisamos nos manter fortes e determinados em cumprir nosso papel.

Contamos com o esforço de todos para superarmos esta situação!
 
Luiz Felipe von Atzingen
Diretor

Confira também